Política de Trocas e Devoluções

1. Condições Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Bye Bad, exclusivamente pelo e-mail de atendimento contato@byebad.com.br, por meio do qual deverá ser informado o número do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra.

1.1. Recusa por Defeito ou Desacordo com o Pedido:
No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:
•A embalagem esteja aberta ou avariada;
•O produto esteja avariado;
•Produto em desacordo com o pedido.
Em seguida, entre em contato através do e-mail relatando o ocorrido, informando no campo assunto: “Defeito do Pedido”, e na sequência o número do pedido. Exemplo: DEFEITO PEDIDO #1200300.

1.2. Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.
Nesse caso, envie um e-mail, colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o número do seu pedido. Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #1200300. As instruções para devolução serão passadas em resposta.

1.3. Custos para envio
Caso o consumidor receba o(s) produto(s) nas condições elencadas no tópico 1.1., necessitará envia-los para a empresa Bye Bad. O consumidor, se atentando para as advertências de que não deve receber a mercadoria caso ela apresente embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com o pedido, a própria empresa arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne ao centro de distribuição. Em contrapartida, caso o consumidor não se atente as advertências, e receba a mercadoria nas condições indicadas anteriormente, a Bye Bad não arcará com os custos de postagem, ficando por conta do cliente pagá-los diretamente nas agências dos correios no momento do envio de volta para nosso centro de distribuição.

1.4.Prazo para realização da troca
A Bye Bad tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

1.5.Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas;
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição é feita através da plataforma de cobrança do site (Mercado Pago) em até 2 dias úteis após a confirmação da solicitação por e-mail (contato@byebad.com.br).
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

 

2. Do Desafio Bye Bad

Ao realizar a compra de 3 packs ou mais de Bye Bad em um único pedido, você automaticamente passa a participar do Desafio Bye Bad. Ou seja, consumindo o produto ao final da noite e antes de dormir, e acordando insatisfeito, nós devolvemos o valor investido. Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.

2.1 Regras do Desafio Bye Bad.

Participam do Desafio Bye Bad, aqueles que realizarem suas compras nos sites oficiais da marca: byebad.uk ou www.byebad.com.br. Compras realizadas com revendedores autorizados não tornam o consumidor participante do desafio. O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio Bye Bad, não sendo possível transferir esse direito para terceiros. Devem ser seguidas as seguintes orientações: Tomar as 4 cápsulas do pack juntas, ao final da noite, antes de dormir.

2.2 Das regras a serem seguidas para requerer a devolução do dinheiro investido
O Desafio é válido até o 30º dia após a data de recebimento e, portanto, caso não sinta os benefícios do produto, o contato deverá ocorrer dentro deste prazo através do e-mail contato@byebad.com.br. Não serão aceitos contatos realizados a partir do 31º dia após o recebimento. No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro e explicando de que forma o produto foi ingerido. As regras para devolução do dinheiro investido, segue as diretrizes do subtópico 1.5, e devem ser atentamente observadas pelo consumidor.

IMPORTANTE:

1. Após análise do caso, é obrigatório o envio dos packs restantes para devolução do valor pago. Logo, em uma compra de 3 packs por exemplo, é necessário o envio dos 2 packs restantes devidamente lacrados. Caso tenha ocorrido o consumo de mais packs, a devolução não poderá ser efetuada.
2. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
3. Válido apenas para uma compra por CPF.